Grupo 3 – Vitória

Este post se refere às atividades para o dia 04 de maio.

MODELAGEM SISTEMAS E SUBSISTEMAS

Setor de Reservas de Auditórios e Laboratórios

Atores:

1- Usuário

2- Bibliotecário Chefe de Reservas

3- Secretária de Agendamento

4- Auxiliar de serviços de manutenção e limpeza

5- Técnico em Informática

Funcionalidades:

1- Oferecer o local com equipamentos em bom estado de uso.

2- Agendamento organizado.

3- Pontualidade na entrega do local para o usuário.

4- Oferecer ambiente limpo.

5- Disponibilizar encaixamento quando necessário.

6- Deixar o usuário informado pelo website.

7- Manutenção de limpeza.

8- Manutenção do local.

9- Atender as necessidades do usuário em questão de pedidos de equipamentos e objetos

necessários.

10- Atualização de software e resolver problemas em informática.

 

O setor de Reserva de Auditórios e Laboratórios pertence a uma Biblioteca Jurídica e está situada nas dependências da biblioteca, por esse motivo são os bibliotecários (Bibliotecário Chefe de Reservas, Secretária de Agendamento, Técnico em Informática) e os funcionários do setor (Limpeza e Manutenção) que realizam os serviços. Os usuários que são na maioria os assessores dos procuradores e os servidores e técnicos da instituição que utilizam o local para eventos, palestras, cursos e capacitações, conferencias e debates. Os usuários interessados entram em contato primeiramente com a gerencia de biblioteca, que realizada o cadastro de usuários que não o possuem e os encaminha para o setor de reserva (subsistema), o qual juntamente com a biblioteca (sistema) trabalhará independente dentro da instituição, no final do tramite é necessário a autorização da bibliotecária chefe da unidade. Esse setor é um órgão de apoio da instituição, vinculado a biblioteca, que conta com um bibliotecário chefe,  duas secretárias de agendamento, com 5 técnicos em informatica, locado com suas funcionalidades somente para o auditório e laboratórios bem como outros setores da biblioteca. Todos os citados anteriormente tem formação de bibliotecários com especialização nas funções desempenhadas, e conta  ainda com auxiliares de serviços de manutenção e limpeza próprios desse setor. Os seus serviços e funcionamento foi pensado dessa forma para melhor atender as necessidades da instituição, já que a biblioteca se destacou com a qualidade na prestação dos serviços, pois conta com profissionais muito bem qualificados e especializados na gestão de processos. Possuem um sistema de automação dos serviços de locação (Pergamum) integrado ao sistema da instituição, contribuindo para integração e acesso com a unidade.

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